E o Burro Sou EU? CASO TRACTORJAKING ENCERRADO

Como devem verificar as imagens dizem tudo. A fome, o desespero aumentam e o cansaço também. As autoridades começam a capturar os primeiros bandidos. Como vêem os elementos do TRACTORJAKING foram capturados e um abatido a tiro. Foi um tiro bastante complicado, pois o sniper estava assentado encima de um Burrito, e este não parava de se mexer. Pensa-se que o ladrão abatido a tiro seja Eurico Castilho Blanco, devido a terem sido encontrados vibradores e um KIT de Manicure nos seus bolsos.





Também Milton Reinaldo foi capturado. Este encontrava-se numa cabana cheia de palha com varias “senhoritas”, estas pertenciam á policia só que disfarçadamente, funcionaram como "isco" para actrair Milton Reinaldo. Aqui fica uma imagem da captura de Milton Reinaldo e os dois policias a dár uma palmadinha de agradecimento ás MULHERES POLICIAS.



 Os restantes elementos foram capturados quando preparavam-se para roubar uma loja. A armadilha tinha sido montada pela própria proprietária da loja e como devem reparar resultou. Ficam agora a espera de julgamento em prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário