Presuntojaking e esta ham???

Eu nem queria acreditar quando fontes anónimas revelaram-me esta notícia, já não bastava com o BiKEJAKING e depois o TRACTORJAKING, agora tinha de vir o PRESUNTOJAKING? Este assalto teve origem em Marrocos quando terminada uma matança de um porco os proprietários de uma propriedade em Tânger depararam-se com a sua dispensa completamente vazia, esta que minutos antes estava completamente a rebentar de presuntos. Foi lançada uma ordem de busca e captura a 5 ladroes provenientes de Barrancos City. Um relatório lançado pelas autoridades dava conta dos lugares onde possivelmente encontram-se os suspeitos. El Daniel Lombris de Tierra foi visto por última vez em escavando com uma sachola perto do poço na casa de Mohamed Ali, supostamente a colher algumas minhocas para sobreviver. El Celestino Flecha foi avistado por ultima vez á procura de emprego num pequeno talho em Marrakech, tendo alguns genes de talhante as autoridades estão a realizar esperas em todos os talhos da região. El KiKO Benenoso considerado super-hiper-mega PERIGOSO devido a ser BASTANTE alcoólico HAHAH foi visto perto da casa de Mohamed AL FAYED supostamente á procura da caixa de primeiros socorros que contenha alguma garrafinha de Álcool. EL Jorge 50Cent BigNose foi avistado numa loja de Marroquinos a comprar fios falsificados do 50cent e bonés da” Acliclas” que como devem reparar assim rapidamente ate parece adidas. hehehe. Este é dj de um Bar de gays em Rabat, que curiosamente o bar chama-se “ENRABATE”. El Candeo Meireles foi avistado a fazer testes médicos para um clube de futsal dirigido por Mohamed Mourinho. Fontes anónimas disseram-me que este veio a chumbar nos testes pois sofria de um síndrome rara no Mundo, nem síndrome de Down , nem qualquer SIDA, ERA SARAPOKER. Os fugitivos andam a monte e são bastante perigosos. Qualquer informação nova será rapidamente esclarecida aqui.

4 comentários:

  1. quem serao esses cabroes?????

    ResponderEliminar
  2. Ganda gang, muito muito perigoso, principalmente o big nose, dizem que gosta de ser enrabado por qualquer um, seja ele kem for lol...

    ResponderEliminar
  3. Eu ja ouvi dizer que este Jorge bigNouse era um ganda gay. É verdade que põe musicas sem calças e com o rabo para o ar??? E tb é verdade que Jorge Bignouse pede como pré-requisitos um penis maior que 25cm ???

    ResponderEliminar
  4. É verdade sim senhor... fontes anónimas adiantaram-me que no minimo 25centimetros senão nada de musica.

    ResponderEliminar