Notícia internacional:

Notícia internacional:
  Foto Made in: ManuelCortegano                                           
             
Fontes anónimas fizeram chegar ate mim uma notícia bastante interessante. Trata-se de dois indivíduos clandestinos provenientes de certeza do continente Africano, trabalhadores na indústria da construção civil, acompanhados com um “pivete” a Catinga e uma aparência á Mantorro que “te cagas “ que decidiram lançar um Cd, este chama-se África Amiga e foi lançado da grua que neste momento encontra-se na construção do novo lar em Barrancos.
Como podem verificar na foto El Milton Calanga apresenta uma boina da famosa marca africana “Fuma” imitação da “Puma”, apresenta também colares, relógio, pulseiras que foram roubados num concerto de El Jorge 50Cent Bignose em África, por último o pólo que tem vestida podem verificar que contem o símbolo da associação de reformados do Concelho de Barrancos.
                Foto Made in: Milton Ramos
Na capa do Cd podem verificar a cara de fome, sede, desespero, H1N1, VHI, que El Manuel Palanca apresenta quando vai guardar as suas cabras. Esse nome é devido a ser utilizado de palanca nos assaltos em África.

Esperemos que este Cd tenha bastante sucesso, pois caso contrário jamais voltarão a ser vistos por Barrancos, sendo assim uma tristeza para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário