Que azar tenho...AGORA Cogumelojacking!!!!

Não tenho sorte nenhuma....
Domingo andava eu tranquilo no meio do mato, de arnêro em arnêro, quando de repente deparei-me com um indivíduo de nacionalidade marroquina e uma aparência diferente tipo Carlos Cruz que surgiu de repente e limpou-me o saco de cogumelos. Só me recordo das palavras com que dirigiu-se a mim ”EIH, TU ÉS O MILTON REINALDO??? ÉS MUITO PARECIDO PAHHH, MAS SALTA JÁ O SACO QUE AI TENS” isto é um –cogumelojacking- . E eu fiquei mesmo sem reacção e fique sem nada. Mas o mal estava para vir, quando cheguei a casa e minha mãe pediu-me os cogumelos para meter nas sopas e eu não tinha nada para ela. Deu-me tanta tanta tanta lenha. Fontes anónimas disponibilizaram-me duas fotografias do indivíduo no momento do acto.

Sem comentários:

Enviar um comentário