Sr. Primeiro Ministro Mariano Sócrates!!!

Comunicado do Sr. Primeiro Ministro Mariano Sócrates:


Pah….É com imensa honra que vou poder estar presente na Grande Feira da Raia – ExpoBarrancos 2010. Espero ser bem recebido pela população da Vila de Barrancos e espero profundamente trazer para casa dois ou três presuntos de porco preto dessa região. Vou deslocar-me de helicóptero privado pois foi-me comunicado que as estradas encontravam-se em péssimo estado e não gosto muito de curvas. Depois de terminada a minha visita a Barrancos vou prometer-vos que vou arranjar as estradas, vou aumentar os vossos salários, vou fazer este bigode á Hitler porque confundem-me constantemente com El Aznar, e seguidamente vou demitir-me, pois está na altura de apanhar uns cogumelos e uns espargos para a minha senhora. Saudações e Ate lá…….PORREIRO PAH.

Sem comentários:

Enviar um comentário