Barrancos Open 2010!!!

BarrancosTeMarca prepara evento fantástico.
Uma vez criado o Estoril Open, que leva já varias edições e com bastante êxito, Barrancos não pode ficar atrás, então porque não criar um evento Barrancos Open 2010, no qual vão participar grandes nomes do ténis Mundial. Em declarações á Rádio Fantas (Musica até as Tantas) o organizador Milton Ramos, adiantou que ainda não entrou em contacto com os tenistas, mas de certeza que vão estar presentes, pois o prémio final será um presunto Pata Negra de Barrancos. Esperamos que o Ex. Senhor Presidente da Republica Barranquenha, Seta Cavaco Silva não tenha acabado com o stock dos presuntos.
Como eu prometi aqui fica a minha lista de Convidados para a 1ª Edição do Barrancos Open 2010.
_____________________________________________
Eu lancei as minhas duas propostas. Não foi fácil convencer estes homens, pois ambos negaram-se ao inicio devido ao estado do piso do meu quintal e claro eles são os campeões da actualidade, existe também uma grande rivalidade entre eles, logo eu vou pôr frente a frente nada mais nada menos que Eurico Federer Vs Hugo Nadal.

Fotos de Milton Ramos:








 


















Eurico também quis entrar nesta brincadeira, e lançou também duas propostas. São nada mais nada menos que Francisco Agassi “The Big Ass” Vs “The Big Nose” Jorge Murray. Existe também aqui grande rivalidade, pois ambos desejam conquistar o Presunto Pata Negra. Eurico Federer adiantou-me que Jorge Murray tem uma arma secreta nos seus confrontos, utilizando o seu enorme nariz como 2ª raquete. Esperamos que não aconteçam incidentes entre ambos.

Fotos de Eurico RMN:

Sem comentários:

Enviar um comentário