Pimba in Ribeira 2010

EU VOU E TU???

Uma vez iniciado o Rock in Rio 2010, Barrancos Te Marca continua a surpreender, aqui está uma iniciativa especial “Pimba in Ribeira 2010”, os melhores artistas vão passar pelo palco principal colocado na pipa, este não pode ser colocado na casa mais famosa do pais, uma vez que esta encontra-se em obras preparando a abertura da época balnear 2010 com uma enorme piscina privada instalada no quintal junto ao alegrete dos malmequeres. Esta piscina é especial uma vez que só podem entrar mulheres, a excepção vai ser Milton Reinaldo ( Segundo melhor nadador salvador do Mundo) que vai estar a vigiar, aproveitando para espreitar os topless das gajas boas. heheh


O novo grupo revelação da musica pimba Portuguesa vai estar presente em Barrancos. “Los Sunshilaty” vão lançar para a água o seu primeiro CD no festival “Pimba in Ribeira” em Barrancos. Em declarações á Rádio Fantas (Escândalo até as tantas), o organizador deste evento Milton Ramos e que por curiosidade também faz parte do Grupo “Los Sunshilaty”, adiantou que não foi fácil contratar esta banda, isto porque estes ainda estão a espera dos instrumentos musicais que foram encomendados pela internet há 3 semanas atrás.

Declarações de Milton Ramos:

“ Dizem que sou Bastante parecido ao Cristiano Ronaldo no branco dos olhos, mas não foi isso que me trouxe aqui. Apenas vou apelar aos admiradores do grupo para não desesperarem, pois os instrumentos devem estar a chegar, entretanto vamos continuar a improvisar com as flautas e os sininhos que encontramos no contentor de reciclagem de intrumentos. (Instrumentão) ”

Sem comentários:

Enviar um comentário