San Miltin 2010

Está lançado o desafio aos mais aventureiros, o Blog Barrancos Te Marca tem a honra de convidar toda a população a participar no “San Miltin 2010”, com a crise que se faz sentir, a deslocação a Pamplona fica certamente complicada, então participem no “San Miltin 2010”. Pode acompanhar os encerros em directo na RTP( Rádio Televisão Periquita, ou ouvir através da Rádio Fantas (Colhidas até as Tantas).

EM BREVE disponibilizarei as imagens mais chocantes do “San Miltin 2010”.

Nesta imagem pode verificar o estado da minha porta de casa no momento dos cânticos ao “San Miltin”.

Declarações de Milton Reinaldo á Rádio Fantas:


Repórter: Qual foi a sua reacção quando ouviu por primeira vez este ano os cânticos dos corredores?

Milton Reinaldo: Epah sabes como é!!!, Eram 7 horas da manha, um gajo ainda a dormir muito tranquilo, quando de repente começo a ouvir a multidão a cantar mesmo perto da janela do meu quarto. Sai de casa a correr atrás dos gajos todos, quando de repente oiço o foguete, já estou lixado!!! Dou uma olhadela para trás e lá vinham as 6 cabras a correr atrás de mim. Epah foi uma situação do caraças, mas tudo correu bem, pois a minha velocidade de Usain Bolt resolveu a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário