El Rui Marley Electricista

Mais uma nova estrela Barranquenha a nascer para o Mundo da musica, é nada mais nada menos que EL RUI MARLEY Electricista, este apresenta uma cara de moca, que não dá muito nas vistas, apresenta também um cabelo espetado,que qualquer javali tem o pelo mais penteado que o presente na foto. Isto é devido ao imenso número de choques eléctricos que levou na sua infância. Fontes anónimas adiantaram-me que este antes dos seus concertos fumava grandes canhões “nalgueiros” que viriam a tornar estes concertos mais divertidos, tanto que o Grupo Opus Gay já poderá estar a seguir este cantor tambem. O top20 Barrancos Music está prestes a nascer e cada dia nascem novos cantores para tentarem vencer o Presunto de Ouro. Estes Presuntos de Ouro vêem substituir os globos de ouro, e são patrocinados por MATANÇAS PEREKY Lda. Ate já


 
Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Reinaldo

El Pato Carreira

Aqui está mais uma estrela Barranquenha de peso no mundo da Música Portuguesa. É nada mais nada menos que EL Pato Carreira, como eu tinha referido há alguns dias atrás, os artistas Barranquenhos estavam todos juntos para ajudar a ilha da Madeira. El Pato Carreira não podia ficar para trás em relação aos seus rivais decidiu lançar o mais recente CD. Na capa deste Cd podem verificar a cara de Garanhão que El Pato Carreira apresenta. Fontes anónimas adiantaram-me que este cantor usava, antes dos seus concertos um perfume sedutor, com a finalidade de atrair mais fans, mas vendo pela televisão reparei que o maior grupo de fans atraído foi um grupo chamado  “OPUS GAY, esta é uma associação de Gays-A Associação Opus Gay é uma organização cívica de carácter social criada para promover a solidariedade entre todos os membros da comunidade gay portuguesa, ultrapassando fronteiras políticas, geográficas, sociais ou etárias.” Pelo que reparei nas imagens penso que o líder desta associação seja Eurico Castilho Blanco. Eu aceito as escolhas de cada um…….mais gado femenino sobra. hehehhe

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Reinaldo

El Hitler Barreiros - Grandes EXITOS 2010

Uma vez lançada a minha noticia de solidariedade com a ilha da Madeira os artistas Barranquenhos não param de lançar Cds. Aqui está o novo Cd de Daniel Lombris de Tierra na versão El Hitler Barreiros. Este apresenta um belo bigode de Hitler acompanhado nos seus concertos do seu irmão El Rety Chibato. A rivalidade entre lançamentos de Cds está cada vez mais a aumentar, só espero que um dia destes não comessem a transformarem-se em lutadores de Wrestling. Fontes anónimas adiantaram-me que nos seus espectáculos El Hitler Barreiros faz-se acompanhar não só do seu irmão mas também da sua bailarina La Lombris CHIBATA especializada em grandes posições sexuais provocadoras para os fans de El Hitler Barreiro, e adiantaram-me por sms que esta senhora apresentava dois airbags que dificilmente encontrarão. Espero que este novo cantante tenha bastante sucesso na sua carreira. Qualquer noticia sobre este cantor pode encontrar aqui. Ate já.

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Reinaldo

El Fary Apoia a Madeira

Bem como todos devem saber, o que passou na ilha da Madeira veio chocar o Mundo. E como todos sabemos os artistas Barranquenhos juntam-se sempre para ajudar nestas causas. Fiquei hoje a saber que todos tinham virado atenções para a ilha da Madeira, esquecendo a sim a causa de solidariedade com a família de Jorge 50Cent BigNose. Foi com imensa pena e num mar de lágrimas que Jorge 50Cent BigNose recebeu esta notícia. Aqui apresentamos o novo Cd de El Fary com a presença de Carlos El Canuto Padeiro. Este foi convidado a participar neste CD pois El Fary num belo dia de calor foi comprar um papo-seco a uma panificadora e nesse preciso momento estava Carlos El Canuto Padeiro a assobiar uma música que era composta por El Fary, como tem bastantes parecenças nas patilhas e tal El Fary não pensou duas vezes e decidiu convidar este homem. Vamos ainda lançar mais cantantes para esta causa.

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Ramos.

Kiko Benenoso El solidário.


Noticia de ultima hora:


Kiko El Benenoso ao saber que o seu rival Celestino Flecha tinha acabado de lançar um cd que revolucionou o mercado, também ele não quis ficar para trás no TOP e lançou o mais recente cd, este titula-se SERE MECANICO POR TI. Este cd é em homenagem a El Jorge 50Cent BigNose, fontes anónimas adiantaram-me que o pai de 50cent BigNose fazia parte dos mecânicos da equipa Charrombo na época passada, e numa sessão de treinos foi atropelado, quando Massa decidiu mudar os pneus. KIKO El Benenoso estava a assistir a esta sessão de treinos e presenciou todos os acontecimentos deste gravíssimo acidente, que viria a acabar com a carreira deste mecânico, que preparava-se para assinar pela Ferrari na próxima época. Em gesto de solidariedade com a família de Jorge 50Cent BigNose aqui está o CD. Fontes anónimas adiantaram-me que não vai ser o único solidário por esta causa, em breve anunciarei os restantes.

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Reinaldo (Atenção 2ºMelhor Jogador do Mundo, primo de Cristiano Ronaldo)

El Arrebato de Barrancos


A estrela arrebentada


Bem, aqui está a mais recente estrela da música espanhola. Este cantor vem revolucionar o mercado, não por vender muitos CD´s, mas sim porque quem vê este CD, foge e revoluciona as barracas todas do mercado. Este homem é nem mais nem menos que El Celestino Flecha na versão ARREBATO. Com um passado muito difícil a partir frangos, bifes, etc. Certo dia entro no seu talho um produtor musical no momento que El Celestino Flecha estava a interpretar uma Rumbita Del Arrebato, e de facto, o produtor gostou bastante e convidou-o a entrar no próximo videoclip del Arrebato. No dia da gravação do videoclip El Arrebato encontrava-se com uma grande “diarreia” e o videoclip tinha sde ser mesmo gravado nesse dia então foi convidado El Celestino Flecha a fazer o papel de el Arrebato. Fontes anónimas adiantaram-me que com o êxito deste cd El arrebato original foi avistado a dormir debaixo da ponte, por causa de El Celestino Flecha.

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto made in Milton Reinaldo (Atenção 2ºMelhor Jogador do Mundo, primo de Cristiano Ronaldo)

Aqui esta a mais recente Versão de Candeo EL CABÉKI

Este apresenta as medidas perfeitas para a profissão que exerce. Estás com o feijanito quentinho á braseira e não tens vontade de sair de casa? Estas simplesmente sem vontade de fazer nada e não têm vontade de limpar-te o traseiro quando vais a casa de banho? Estás a ver a novela e não te apetece fazer o jantar? Não tens gasolina no carro para ir a loja e tens de fazer uma grande quantidade de compras? Este homem vem revolucionar o Mundo.


Como podemos verificar na imagem aqui está esse homem, depois de um grande encargo na loja da SUZETE.

Fontes anónimas adiantaram-me informação que na semana anterior tinha sido avistado EL CANDEO CABÉKI a carregar uma grande quantidade de compras no Continente em Beja. E pergunto, E O BURRO SOU EU? Nahhhhhh

 
 
 
Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto de Milton Reinaldo ( Atenção 2ºMelhor Jogador do Mundo, primo de Cristiano Ronaldo)

O Caso Fedor!!!

El Jorge 50cent Bignose faz a sua aparição em público para o lançamento do seu 1º CD.

Jorge 50cent Bignose lança o CD “50CENT in BIG CHUNGA”

Foi um CD muito difícil de produzir que apresentou algumas dificuldades, pois Jorge 50Cent apresentava um fedor a “shit” que num raio de 10 metros não havia ninguém que quisesse actuar junto a ele. Fontes anónimas adiantaram-me que o culpado desse fedor foi Rubem El Manolo Escobar, que queria prejudicar a venda deste CD pois, pois para Rubem El Manolo Escobar, Jorge 50cent Bignose é Rival. Esperemos que esta brincadeira de carnaval não acabe com a carreira de Jorge 50cent Bignose. Como devem reparar na imagem ele continua a fazer publicidade á sua Marca Favorita Acliclas e esta brincadeira pode vir a manchar ate a própria marca. Eu e as minhas fontes anónimas vamos continuar a acompanhar este caso e quando tiver novidades divulgarei. Ate breve.

Foto de Eurico Castilho Blanco
Texto Made in Milton Reinaldo ( Atenção 2º Melhor jogador do Mundo primo de Cristiano Ronaldo)

E o Burro Sou EU? CASO TRACTORJAKING ENCERRADO

Como devem verificar as imagens dizem tudo. A fome, o desespero aumentam e o cansaço também. As autoridades começam a capturar os primeiros bandidos. Como vêem os elementos do TRACTORJAKING foram capturados e um abatido a tiro. Foi um tiro bastante complicado, pois o sniper estava assentado encima de um Burrito, e este não parava de se mexer. Pensa-se que o ladrão abatido a tiro seja Eurico Castilho Blanco, devido a terem sido encontrados vibradores e um KIT de Manicure nos seus bolsos.





Também Milton Reinaldo foi capturado. Este encontrava-se numa cabana cheia de palha com varias “senhoritas”, estas pertenciam á policia só que disfarçadamente, funcionaram como "isco" para actrair Milton Reinaldo. Aqui fica uma imagem da captura de Milton Reinaldo e os dois policias a dár uma palmadinha de agradecimento ás MULHERES POLICIAS.



 Os restantes elementos foram capturados quando preparavam-se para roubar uma loja. A armadilha tinha sido montada pela própria proprietária da loja e como devem reparar resultou. Ficam agora a espera de julgamento em prisão preventiva.

Depois de mais uma humilhação aqui vai uma surpresa!

Para aqueles que não gostavam da rescisão de contrato de Paulo Bento, Carlos Carvalhal não veio modificar nada. Então a casa vai sofrer alterações e começaram por aqui:
ATÈ O LEÃO ESTÀ INDIGNADO, e vai fazer as malas!!!
E ainda bem que o meu pai e a minha mãe esmeraram-se e fizeram-me do BENFICA:

Presuntojaking e esta ham???

Eu nem queria acreditar quando fontes anónimas revelaram-me esta notícia, já não bastava com o BiKEJAKING e depois o TRACTORJAKING, agora tinha de vir o PRESUNTOJAKING? Este assalto teve origem em Marrocos quando terminada uma matança de um porco os proprietários de uma propriedade em Tânger depararam-se com a sua dispensa completamente vazia, esta que minutos antes estava completamente a rebentar de presuntos. Foi lançada uma ordem de busca e captura a 5 ladroes provenientes de Barrancos City. Um relatório lançado pelas autoridades dava conta dos lugares onde possivelmente encontram-se os suspeitos. El Daniel Lombris de Tierra foi visto por última vez em escavando com uma sachola perto do poço na casa de Mohamed Ali, supostamente a colher algumas minhocas para sobreviver. El Celestino Flecha foi avistado por ultima vez á procura de emprego num pequeno talho em Marrakech, tendo alguns genes de talhante as autoridades estão a realizar esperas em todos os talhos da região. El KiKO Benenoso considerado super-hiper-mega PERIGOSO devido a ser BASTANTE alcoólico HAHAH foi visto perto da casa de Mohamed AL FAYED supostamente á procura da caixa de primeiros socorros que contenha alguma garrafinha de Álcool. EL Jorge 50Cent BigNose foi avistado numa loja de Marroquinos a comprar fios falsificados do 50cent e bonés da” Acliclas” que como devem reparar assim rapidamente ate parece adidas. hehehe. Este é dj de um Bar de gays em Rabat, que curiosamente o bar chama-se “ENRABATE”. El Candeo Meireles foi avistado a fazer testes médicos para um clube de futsal dirigido por Mohamed Mourinho. Fontes anónimas disseram-me que este veio a chumbar nos testes pois sofria de um síndrome rara no Mundo, nem síndrome de Down , nem qualquer SIDA, ERA SARAPOKER. Os fugitivos andam a monte e são bastante perigosos. Qualquer informação nova será rapidamente esclarecida aqui.

TRACTORJAKING em Moçambique!!!

ACTUALIZADO CONSTANTEMENTE:
Aqui está o 1º grupo suspeito da tentativa de Tractorjaking que ocorreu em Moçambique. São considerados um grupo bastante perigoso pois cada elemento faz-se acompanhar navalhas que saíram nas rifas de “Tio Currito”! Ruben El Manolo Escobar foi visto por última vez a actuar num clube nocturno nos arredores de Maputo. Carlos El Canuto Padeiro foi avistado por última vez á procura de emprego numa panificadora em Xai-Xai. Ivan El Goucha foi avistado em Quelimane a fazer um casting no programa de televisão” Você está na televisão” cópia de”Voce na tv” de Portugal. Milton Reinaldo Foi visto num treino da selecção de Moçambique, treino este que viria a acabar mais cedo devido às Matumbinas todas que invadiram o campo para tentar tocar Milton Reinaldo. Por fim Eurico EL Bisbal foi avistado em Inhambane numa cabeleireira a arranjar os seus magníficos caracóis. O tractor ficou apreendido pelas autoridades uma vez que este continha no seu interior pequenos fardos de palha para trazer para Portugal, e os fugitivos andam a monte. ACTUALIZAÇAO 1->
Aqui está a prova do crime um fardo de palha que era para ser transportado para Portugal, para a herdade de El Chico Pelador Castillo Blanco pai de Eurico Castillo Blanco.


ACTUALIZAÇAO 2->
Aqui está uma imagem que vem chocar o Mundo. O desespero tem disto. Os caracois magnificos de Eurico Castillo Blanco, uma vez que souberam da noticia que estavam a ser perceguidos pelas autoridades Moçambicanas decidiram fugir da sua cabeçinha. Aqui podem verificar o desepero deles. Eurico Castilho Blanco está agora com um pentiado que nem a a sua propria mãe o conhece.

 Em breve daremos mais notícias sobre este caso.

Já me partiram a Bicicleta toda!!!Continuação do BIKEJAKING=)

Para dar continuidade á noticia do BikeJaking. Aqui recebemos a notícia de última hora, que nos informa de um grave acidente na estrada da Amareleja no qual mostramos uma imagem do estado em que ficou a bicicleta roubada, que inicialmente pertencia a Milton Reinaldo e foi alvo de Bikejaking por uma bela gaja. Mostramos também o estado em que essa bela gaja ficou, fazendo-se acompanhar de um M e um R nas suas esbeltas Nalguinhas Brilhantes. Esta será agora submetida a uma conversa em privado no Quarto de Milton Reinaldo, para ver como fica a situação. Bom a situação foi bastante complicada de decidir mas chegou-se a um ponto critico da situação, então essa bela gaja vai ficar algemada para sempre na cama de Milton Reinaldo. è o melhor para a população e para Milton Reinaldo.=)

Fui alvo de Bikejaking=)

Noticia de ultima hora:


Hoje fui eu alvo de carjaking. Mas comigo foi diferente, FOI “BIKEJAKING” ia eu na minha bicicleta tranquilo, á procura do almoço e de repente saltou-me esta “bixarraca” e roubou-me a bicicleta. Inda tentei montar-me nela, mas não tinha pedalada para ela. Apenas pedi o número do telemóvel dela, para marcar um encontro com ela. Aqui fica uma imagem dela, retirada no momento do roubo=)

Fontes anónimas das bombas de gasolina dizem que a viram passar na rotunda com marcas minhas nas suas belas nalgas.

Aqui está o Novo Counter Strike BARRANCOS

Depois de várias tentativas falhadas, aqui está o jogo que vem revolucionar o Mundo, quais capitais? quais grandes cidades? Nem mesmo o SAN ANDREAS chega aos calcanhares deste jogo. Counter strike Barrancos é unico. Nas grandes cidades ha assaltos, roubos, mas sempre dá prisão para os assaltantes, aqui não no Counter Strike Barrancos há mortes, podes não saber dar um tiro, podes apontar a um tronco de uma arvore mas essa bala vai sempre parar a cabeça de um ladrão. Aprende a aljemar ladrões ás azinheiras.Aprende a fazer tentativas falhadas de Carjacking. São missões muito complicadas entre Barrancos,S.Aleixo e Amareleja. Compra este jogo e divertete a matar!!!=)

El Eurico. Em 2 Versões.

Aqui temos nada mais nada menos que EL Eurico em 2 versões: EL BISBAL DE BARRANCOS e como devem reparar EL EURICO CASTILHO BLANCO.


El Bisbal de Barrancos juntou-se por uma boa causa a Rubem El Manolo Escobar. E Vai lançar o seu novo CD para também ele ajudar o Haiti. Só que este CD tem um EXTRA pois Eurico Castilho Blanco vai fazer um dueto com EL BISBAL DE BARRANCOS. A recolha de imagens para a realização do videoclip não foi fácil pois esta devia ter sido realizada numa praia, mas como em barrancos não há praia, as imagens tiveram de ser recolhidas na pipa, mesmo assim esta levava bastante água e dificultou a recolha de imagens perto da água. Eurico Castilho Blanco como gay que é tem fobia a água, então tivemos de fazer a recolha de imagens de Eurico Castilho Blanco na Bica do Baldio.



Foto de Manuel El Tetorro

Texto de Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Nova estrela do WRESTLING--->EL MANUEL TETORRO!!!

NOTÍCIA DE ULTIMA HORA:


Aqui temos a mais recente estrela do WRESTLING, é conhecido por El Manuel Tetorro chegou HOJE directamente do Haiti, foi um dos poucos sobreviventes do sismo, ele conseguio sobreviver devido aos seu corpo estár revestido de enormes pelos que amorteceram a queda de um prédio de 56 andares, que acabou por cair em cima dele.!!! Ele vai fazer companhia a uma vasta lista de grandes lutadores como John Cena, Batista, El Enterrador, e vai juntar-se para fazer grandes dérbis com El Candeo POPEYE uma vez que são da mesma localidade. Características: Um fio do 50CENT magnifico para cortar o adversário, Um piercing nu umbigo para arranhar os que se encostam ao corpo dele, Uma tatuagem da HELLO KITTY para atrair os adversários, pensando que é um seguidor da HELLO KITTY, e por FIM, Os bicos das tetas que são fundamentais para disparar pequenos jactos de leite para a vista dos adversários. Uma fonte anónima adiantou-me que tem um pormenor magnifico também, pois reparem nas calças desabotoadas pois a sua barriguinha de CROCODILO, devido a devorar cervejas em 3 segundos. Esta maneira de beber cervejas faz com que nos combates aguente apenas 10 minutos, devido á intensa vontade de mijar, assim abandona a zona de combate para ir a casa de banho e perde todos os combates. Vamos apoiar EL MANUEL TETORRO…



Foto Made in Eurico Castilho Blanco

Texto de Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

EL Candeo Popeye Meteorologista

Bem aqui apresentamos EL Candeo Popeye Meteorologista, é considerado como o melhor meteorologista do mundo devido a nunca falhar, se ele disser que chove então chove, se disser que faz sol então faz sol. POPEYE porque tem uma forma caricata de beber as minis devido a desviar a mini para o canto direito ou esquerdo da boca, levantar o lábio vaginal prai 2 centímetros e beber como se fosse um pequeno chibato a mamar. Fontes anónimas adiantaram-me que em vez de comer espinafres este comia paletilhas inteiras, para ter força para os seus combates de WRESTLIG em Barrancos. Em Breve assistiremos ao casamento com a sua Olívia Palito, no qual eu quero ser convidado porque o Milton Reinaldo não pode Faltar, ahh e Eurico Castilho Blanco também deseja receber o convite.




Foto Made In Eurico Castilho Blanco

Texto de Milton Reinaldo (Atenção primos de Cristiano Ronaldo)

Candeo MEIRELES a Nova Contratação..mas .DIFERENTE!!!!

Aqui apresentamos a mais recente contratação do Sport Lisboa e Benfica. È nada mais nada menos que Candeo El Meireles, que teve a oportunidade de trocar o Fc. Porto pelo Sport Lisboa e Benfica. Como devem verificar apresenta um corpo de jogador de Futebol Professional que dificilmente encontrarão no mercado. Custou 1 Euro devido á venda de um CD de Rubem El Manolo Escobar. Apresenta uma barriguinha de cerveja que qualquer alcoólico tem inveja. O público como devem verificar na foto, excita-se e a algumas pessoas acabam por dar pequenos orgasmos na bancada. Esperamos que seja um bom jogador para aquecer o banco pois devido ás suas enormes nalgas alcança 2 lugares ao mesmo tempo. Fontes anónimas no Balneário disseram-me que este jogador usava roupa interior diferente, de tipo femenino.=)



Foto Made in Manuel El Cortegano

Texto de Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Ruben El Manolo Escobar de Barrancos=)

Aqui temos nada mais nada menos que Rubem El Manolo Escobar De Barrancos. Aqui faz publicidade ao seu novo CD, lançado pelo seu produtor musical Zé El Gavino. Amiguinho na sua intimidade e no seu trabalho. Fica aqui o pormenor das suas patilhas de CAMPINO e sua boca de Cantor de ópera. Primo de Luciano Pavarotti pela sua boca, este CD promete sucesso. Um euro cada CD ,e 95 cêntimos revertem para ajuda do Haiti. Comprem e ajudem, esta ajuda é fundamental para comprar giletes para cortar as suas enormes patilhas, que aculmulam pequenos pintelhos femeninos ainda da altura das ladys-nights que se realizavam no castelo do EL Rei D.Dinis El ENGATATAO. ….




Made in Eurico Castilho Blanco

Texto de Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Ivan El Goucha Apresenta-se!!!

Ivan El Goucha de Barrancos apresenta-se na TVi, para apresentar o programa Voce Na Tv juntamente com Cristina Ferreira. Ele foi seleccionado por ter muitissimas parecencias com Manuel Luis Goucha. Como devem verificar Ivan El Goucha apresenta uma barriguinha grande, não de cerveja mas sim por ser o 2º Homem prenho..., que dificilmente encontrarão por ai. Como nota-se na imagem Ivan El Goucha está a mostrar uma cara de sofrimento, devido a estar em contacto com uma gaja tão boa como a Cristina. Fotografos anónimos disseram que no momento da fotografia, do pernão de Ivan El Goucha saiam pequenas pinguinhas de urina seguidas de semem, pois não aguentava-se com a tesão que estava a sofrer. Este Ivan El Goucha é um Garanhão...=)




(Foto Made in: Eurico Castilho Blanco-->>>Amiguinho intimo de Ivan Goucha)

Texto de: Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Um Castelinho Muito Especial!!!

Bem, aqui temos uma imagem que mais ninguem encontra em arquivos. Esta foi retirada na altura em que o Rei D.Dinis era um engatatão. E como homem de muito dinheiro mandou construir esta bela torre perto do seu castelo, com a intençao de atrair mais turistas boazonas. Uma vez atraidas pelas suas poses de sedução tipo EURICO Castillo Blanco , eram levadas para a Torre de Menagem do castelo de Noudar e ai eram violadas. Ficando assim a ser conhecido como el REi D.Dinis EL ENGATATÃO. Foi-me dito tambem por uma fonte anónima velhinha que EL ENGATATão Rei D.Dinis usava um Brinco com a função de atrair Gajas GOSTOZONAS. Emitando assim Milton Reinaldo....=)




Foto Made in EURICO CASTILHO BLANCO.

TEXTO: MILTON REINALDO (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Prisioneiros Desesperados!!! U culpado Eurico Castilho Blanco!!!



Elenco Especializado em efeitos especiais!!! Uma qualidade de som e imagem que qualquer produtora gostaria de ter. Mas não, só nós é que temos. Actores: Milton Reinaldo como vemos na imagem está a se esmagado nas grades pelos seus próprios colegas numa situação de desepero de conseguir apanhar algum ar de fora. Zé EL Pelicano como vemos em todo video está a agredir a produção, mandando pedras, paus etc , istu deve-se ao desespero pela falta de COMIDAAAAA e ÁGUA. De Eurico Castilho Blanco não temos assim nenhuma situaçao especial nem imagens do mesmo, devido a estar sentado num canto a limar as unhas das mãos e a pintar as unhas dos pés com vernis... Causando assim a falta de ar, devido ao forte cheiro a vernis que se fazia sentir.


Agradecimentos a Ivan El Goucha de Barrancos. Pela disponibilidade em lançar o video em Hollywood.=)

TEXTO: MILTON REINALDO (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Quem é que diz que RUBEM não se DIVERTE aos Sàbados?????!!!

Com Camaras ocultas no Castelo:......Aqui podemos ver um estado lastimável de Rubem El Manolo Escobar de Barrancos numa festa privada que El Rei D.Dinis Engatatão organizou no seu castelo, que teve direito a streap de gajas bem pintelhudas e gaferozas que existiam naqueles tempos. =)





Made in: Eurico Castilho Blanco

Texto de Milton Reinaldo (Atenção Primo de Cristiano Ronaldo)

Uma equipa fantástica...EU BASTA.hehehe

Made in EURICO CASTILLO BLANCO

O que o olho não vê!!!!!

Foram distribuidos pelos bares de Barrancos olheiros que analisam a noite de sexta-feira de cada jogador do Barrancos Futsal!!!!! A primeira vitima foi Candeo Meireles, este foi caçado a tomar doping numa sexta-feira antes de um jogo decisivo para sua equipa!!!! Aqui fica uma prova do seu estado nesse momento!!!!!

Como os anos Passam!!!!!

Depois de passarem anos e anos.....este que um dia fez parte da equipa do Barrancos Futsal....encontramos nada mais nada menos que a mulher de Candeu Meireles... Apresentando um corpo arqueado devido a passar dias inteiros sentada frente a um computador num Curso de Sistemas Informáticos. Sabemos Agora que está dedica-se fazer tatuagens em Burros!!!!! Vencedora do guinness da Tatuagem, por ser a Mulher com mais idade a manter as suas tatuagens esticadas!!!!=)

Candeo El Meireles Del Barrancos Futbol Sala=)

Sabe-se que a próxima tatuagem será realizada numa parte femenina e intima do seu corpo!!!!=)




Foto By: Eurico Castillo Blanco