Mariano XVI visita Barrancos!!!!

Um comunicado Especial!

O santíssimo padre Mariano XVI anunciou que vai realizar uma visita a Portugal e sem falta á casa mais Famosa do País. Fontes anónimas adiantaram-me que os preparativos para este acontecimento já começaram a ser realizados. Um grande dispositivo policial bem treinado está a ser colocado, para prevenir qualquer tipo de atentado. Em declarações á Rádio Fantas (Musica Ate as Tantas), Milton Ramos adiantou que como toda gente sabe que estamos em tempo de crise, logo há que poupar, então tudo que sobrar na festa de inauguração da Mesa de Pedra da casa mais famosa do país, vai estar novamente disponíveis nas mesas! Esperamos que sua santidade Mariano XVI, depois da visita não apresente qualquer sintoma de indisposição…
Reserva já a tua Camisola, 100 Euros cada!

Vamos pintar o Baldio de Branco, vamos pôr lençóis brancos nas janelas, vamos ouvir e rezar o pai nosso…


Grandiosa Inauguração!!!

Aqui fica uma sugestão para Sábado 1 de Maio

Depois do incêndio que abrasou por completo todo o quintal na noite de 24 de Abril, as festas vão voltar. A casa Mais Famosa do país tem a honra de convidar toda a população para a inauguração da nova Mesa de Pedra que vai ser colocada no centro do quintal. A inauguração vai tornar-se especial, uma vez que contará com a presença do Ex. Senhor Seta Cavaco Silva, actual presidente da república Barranquenha.

Em declarações á Rádio Fantas (Musica ate as tantas), o organizador Milton Ramos adiantou que vai ser um acontecimento memorável, pois esta mesa servirá para realizar enormes petiscos, alguns stripteases e por fim servirá de casota para o cão mais azarado do país.

Fontes anónimas adiantaram-me algumas imagens do grande dispositivo policial está a ser colocado em redor da casa, para segurança do Ex.Senhor Seta Cavaco Silva.


Resultado do Fogo de Artificio!!!


Hoje 26 de Abril, aqui fica uma fotografia chocante! O resultado do Fogo de Artificio de 500 toneladas de Pólvora num quintal tão pequeno. Em declarações á Rádio Fantas (Musicas ate as tantas) o organizador do evento Milton Ramos adiantou que nada aconteceu de grave e não houve vitimas a registar, contudo o seu Cão que depois de ter sido raptado na Feira do Cogumelo e encontrado com vida pelas autoridades na semana passada, saio desta vez com algumas queimaduras ligeiras. Como gesto de solidariedade vai ser realizado um peditório no próximo evento a realizar na casa mais famosa do país, para pagar o tratamento do seu cão, no cabeleireiro profissional de Cães. Esperamos que as pessoas contribuam.

25 de Abril - Na Casa Periquita!!!

O 25 de Abril também vai ser festejado na casa mais Famosa do País. Depois da ExpoBarrancos2010 – A Feira dos Cogumelos, aqui fica mais uma excelente festa. O palco principal colocado no quintal vai voltar a ser esmagado por grandes nomes da música Barranquenha, dia 24 de Abril Grandiosa actuação de Manuel Baute e Rubio Martin. Às 00:00 horas Grandioso Fogo de Artificio (500 Toneladas de Pólvora), um espectáculo com som ambiente a cargo da Rádio Oficial do Blog – Rádio Fantas (Musica até as Tantas). Dia 25 de Abril, Grandiosa Corrida da Liberdade, com saída em Barrancos e Meta em Lisboa! Para finalizar o dia os mais novos irão soltar 25 Pombas e os pais estarão colocados em posição de tiro, para matar as mesmas, isto porque realizar-se-á um jantar no fim do dia com as mesmas!!! Em declarações á Rádio Fantas o organizador Milton Ramos acredita que os pais não falharão nenhuma, pois estão a ser treinados para isso. Esperemos que tudo corra bem!!

Nova Estrela da Musica Barranquenha!!!

Como ídolo de João Djokovic que é, foi-me pedido por este Jogador que mencionasse aqui no blog esta nova contratação do Blog. Acabou de nascer mais uma estrela da música Barranquenha, é nada mais nada menos que Manuel Baute. Este apresenta o seu novo Cd, no qual espera muitos sucessos para o seu futuro.


Fontes anónimas adiantaram-me que o Administrador do Blog Milton Ramos já entrou em contacto com esta estrela para actuar na Grande Feira da Raia de 2011 – A Feira do Espargo!!! Em declarações á rádio Fantas (Musica ate as tantas) Milton Ramos adiantou que vai tentar colocar em Palco os melhores artistas Barranquenhos, tentando obter mais sucesso que o ano de 2010…

E esta ham???Um Tintin E um Djokovic

Estava eu farto de estar em casa a ver sempre o mesmo desenho animado “As Aventuras de Eurico Tintin”, e dirão vocês: Porque Eurico Tintin?? Eurico Tintin porque apresenta um novo penteado muito especial estilo TINTIN, e decidi ir ver um jogo de ténis para descontrair. E imaginem só quem eu fui encontrar, nada mais nada menos que João Djokovic. Fontes anónimas adiantaram-me que esta estrela vai estar presente no Barrancos Open 2010, pertencente aos Jogos Desportivos de Barrancos City. O organizador dos Jogos Desportivos Milton Ramos, em declarações á rádio Fantas (Musica ate as tantas) adiantou que a rivalidade entre concorrentes pode vir a ser um factor negativo, contudo afirma que vão ser oferecidas as melhores condições que consegue-se obter em tempo de crise, com a entrega de sandes de manteiga e um copo de água, nu final de cada prova.

Os Fanáticos

Aqui estão os fanáticos por comidas de plástico, a fazer patrocínios às suas comidas preferidas. São imagens que podem ser chocantes, pois ambos fazem o que as pessoas menus imaginam só por fazer publicidade aos “hambúrguers” e aos “lomo a la plancha”


Na 1ª imagem podem verificar o HamburguerBoy com estilo de “Jean-Claude Van Damme”, conseguindo comer 297 Hamburguers numa semana, conseguindo fazer mais anúncios que o Cristiano Ronaldo, mas sem bater o Record Mundial de Anuncios que pertence a Milton Reinaldo (2ºMelhor Jogador do Mundo - The Especial Two) !!!

Na 2ª imagem podem verificar o desenvolvimento do corpo de Eurico Castilho Blanco. Este consegue percorrer o Mundo, as Festas todas onde os Hermanos Gallardo estejam presente para manter a sua forma com os “Lomos a la plancha”. E reparem só nas diferenças………Fantásticas …….

1º Ediçao dos Jogos Desportivos!!! By: Milton Ramos

Aqui Fica a Minha Proposta para os Jogos Municipais de Barrancos
Marca a tua presença em : Miltonramos_9@hotmail.com

Inscrições ABERTAS:
Formula 1 (Só para especializados em acidentes)

– João Pedro “Zopeta”
- Francisco Portas
- Pato Carreira

Paintball (Só para aqueles que gostam de levar com bolinhas)
- Jorje 50 Cent

Pára-quedismo (Para aqueles em que o chão está a centímetros)
- Bruno Domingues “Tamba”
- Gato do Eurico Castilho Blanco
- Rety Chibato

MotoCross (Para os que gostam de comer pó e ervas em algumas situações)
- João Carlos “ Pereirinha”
- Manuel “El Marcelino”
- Rubio Martin
- João Paulo Bife

Sucesso ou insucesso???

A minha Festa foi lançada no dia 1 de Abril (Dia da Mentira), mas realmente realizou-se, esta foi um êxito, chegaram a passar por minha casa 80 mil visitantes, que decidiram deslocar-se a Barrancos de Bicicleta devido as condições das estradas existentes. Como podem verificar na foto, assim encontrava-se o meu quintal na altura dos concertos, conseguiram partir todas as flores que minha mãe tinha no “alegrete”, raptaram-me o meu cão, secaram-me a nespereira, era um cheiro insuportável a urina. A saída do quintal tornou-se lamentável pois o portão era pequeno demais para tantas bicicletas ao mesmo tempo. Em conclusão partiram-me o quintal todo!!! Espero, para o ano de 2011 na Feira do Espargo não aconteçam os incidentes registados nesta edição!!!

De Volta!!! E com uma BOMBA!!!!!

Como devem ter reparado, o administrador do blog tirou umas mini-férias, pois foram 5 dias de Festa Rija. Mas as minhas fontes anônimas nunca param e estão sempre atentas a tudo de interessante. Desta vez surpreenderam:


Aqui está uma noticia que veio chocar o Mundo da Musica!

Rubio Martin assumiu segunda-feira (29 de Março), que é gay. O cantor escreveu no seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", escreveu o Barranquenho sobre sua sexualidade.

Como tinha reparado em imagens na TV eu já desconfiava deste caso, pois em todos os concertos de Rubio Martin apareciam imagens de Eurico Castilho Blanco a liderar a sua organização.

Informaram-me também que Jorge 50Cent BigNose é o mais recente membro desta Organização OPUS GAY, depois de uma noite escaldante de Flores em Barrancos. Esperemos que esta situação não passe de um vírus de primavera!!!

"Silvana Flores" no dia de Flores!!!

Aqui está a mais recente contratação do meu Blog, dedicada a um dia muito especial para os Barranquenhos, o Dia de Flores!

Ela é nada mais nada menos que a Silvana “Flores”, o seu cabelo é característico de Rosário Flores e do seu corpo nem se fala, pois deixa qualquer um com uma poça de baba ao pé!!!!
O seu mais recente êxito é na companhia do seu irmão Ivan Estopa com a musica “Run Run”. As minhas Fontes anónimas também ficaram babadas ao ver esta estrela da musica barranquenha e adiantaram-me que esta vai actuar em privado na Barraquinha de Flores de “El Gostozão” Milton Reinaldo (2ºMelhor Jogador do Mundo), porem a entrada é 100 Euros, as crianças não pagam mas também não entram!!!

El Rey de la Carretera Alentejana!!!

Aqui está o mais recente Cd de los Ecos del Rocio, este é disco de ouro em Espanha e no Alentejo, mais precisamente distrito de Beja. Este Cd como podem verificar na capa é de homenagem a João Pedro “Zopeta” pós amigos “El Rey de la Carretera”.

Como podem verificar na foto este apresenta cara de sono e não só.
Fontes anónimas adiantaram-me que João Pedro é candidato a sucessor de Sebastien Loeb nos ralis, e de preferência em zonas de lombas, curvas, veados, cemitérios, etc etc…
Esperamos que a carreira deste jovem seja com muitos sucessos e poucos acidentes.!!!

De Férias na Indonésia!!!

Nestas férias da Páscoa decidi aliviar o stress e viajei até a Indonésia no meu helicóptero privado. Andava eu a passear pela praia de Banda Aceh, na Indonésia e imaginem só quem eu fui encontrar a jogar ao berlinde com dois caroços de azeitona, o El Menino Martunis. Tive várias horas a falar com ele ate que toquei num assunto bastante importante, a COMIDA, pois ali é bastante escassa. As minhas fontes anónimas adiantaram-me que foi contratado de última hora pela Unicef um cozinheiro bastante especializado para este tipo de situações, é nada mais nada menos que  Rubio El Arguiñano.


Este apresenta um historial bastante interessante devido a ter cozinhado para grandes nomes importantes como Mariano Sócrates e Milton Reinaldo (2ºMelhor Jogador do Mundo) vai agora cozinhar na Indonésia, com o objectivo de alimentar criancinhas.

A Minha Mentira!!!

Hoje como dia da mentira que é vou lançar aqui a minha………

Como empresário dos artistas Barranquenhos, recebi uma proposta para eles participarem na Grande Feria da Raia – ExpoBarrancos 2010.

E eu lancei a minha, só que estes são bastantes valiosos para actuarem num palco destes que nem gratuitos os quiseram imaginem só…

Então para levantar rivalidade decidi eu lançar uma proposta também á Câmara Municipal de Barrancos, a Grande Feira dos Cogumelos, a realizar na casa do Mariano Periquito. Grandes artistas vão actuar no palco Principal que está situado no Quintal, tais como Pato Carreira, Flavio Ramoszotti, Hitler Barreiros e Isabel Pantoja. Os bares e tasquinhas vão ficar situados nos respectivos Quartos, na Sala vai existir uma exposição dos Melhores Cogumelos da Região, na cozinha/corredores não vão faltar as provas de degustação de Cogumelos e por fim as noites longas vão ter lugar no sótão, com o programa VirtualDJ a animar.

Espero Por si!!!!!!!!