Dia Mundial Da Criança

Barrancos Te Marca Organiza na casa mais famosa do país o Dia Mundial da Criança.


Programa: - 9:00- Grandioso Torneio de Berlindes

- 11:00- Grandioso Torneio de Pró Evolution Soccer 2, - 1º Prémio, uma sandes; 2º Prémio, Um copo de água; 3º Prémio, uma “tapinha” de chouriço.

- 15:00- Actuação do Grupo Revelação “Los Sunshilaty”

Durante todo dia, insufláveis, Jogos aquáticos na Piscina Privada Pereky, Carrosséis…

Em declarações á Rádio Fantas (escândalo até as tantas), Milton Ramos adiantou que espera uma boa resposta da população jovem, pois as crianças não pagam, mas se tornarem-se tontas também não andam.

Piscina Privada Pereky


 
Dia 1 de Junho de 2010, Abertura da Piscina Privada Pereky com a presença de um convidado especial, Barack Obama. O presidente dos Estados Unidos da América foi convidado por Milton Ramos, pois este foi informado por fontes anónimas que Barack Obama esteve a visitar o blog Barrancos Te Marca, e ao ver a notícia que preparava-se a inauguração da piscina mais famosa do país, este fazia conta de “colar-se” na festa. Então de seguida Milton Ramos entrou em contacto com ele, através do Messenger, colocando em prática o seu excelente inglês.heheh

Em declarações á Rádio Fantas (Escândalo até as Tantas), Milton Ramos espera que tudo corra bem e adiantou que a segurança da casa vai ser reforçada, pois os melhores polícias estão a ser treinados com dureza para este tipo de acontecimentos.

2º Melhor Nadador Salvador do Mundo


Está encontrado o Nadador Salvador para vigiar a piscina da casa mais famosa do país. Nos castings compareceram 12693 pessoas incluindo o campeão Michael Phelps, ficando seleccionado Milton Ramos (Segundo Melhor Nadador Salvador do Mundo), pois este apresenta as características perfeitas para exercer esse cargo. Como devem verificar, esse corpinho Danone deve-se aos cogumelos e espargos ingeridos este ano!

Em declarações á Rádio Fantas (Escândalo ate as tantas), Milton Ramos adiantou que a sua veia de sedutor (Gostozão) está preparada para vigiar os Topless das gajas boas.

 A abertura da piscina está para breve!!!

Pimba in Ribeira 2010

EU VOU E TU???

Uma vez iniciado o Rock in Rio 2010, Barrancos Te Marca continua a surpreender, aqui está uma iniciativa especial “Pimba in Ribeira 2010”, os melhores artistas vão passar pelo palco principal colocado na pipa, este não pode ser colocado na casa mais famosa do pais, uma vez que esta encontra-se em obras preparando a abertura da época balnear 2010 com uma enorme piscina privada instalada no quintal junto ao alegrete dos malmequeres. Esta piscina é especial uma vez que só podem entrar mulheres, a excepção vai ser Milton Reinaldo ( Segundo melhor nadador salvador do Mundo) que vai estar a vigiar, aproveitando para espreitar os topless das gajas boas. heheh


O novo grupo revelação da musica pimba Portuguesa vai estar presente em Barrancos. “Los Sunshilaty” vão lançar para a água o seu primeiro CD no festival “Pimba in Ribeira” em Barrancos. Em declarações á Rádio Fantas (Escândalo até as tantas), o organizador deste evento Milton Ramos e que por curiosidade também faz parte do Grupo “Los Sunshilaty”, adiantou que não foi fácil contratar esta banda, isto porque estes ainda estão a espera dos instrumentos musicais que foram encomendados pela internet há 3 semanas atrás.

Declarações de Milton Ramos:

“ Dizem que sou Bastante parecido ao Cristiano Ronaldo no branco dos olhos, mas não foi isso que me trouxe aqui. Apenas vou apelar aos admiradores do grupo para não desesperarem, pois os instrumentos devem estar a chegar, entretanto vamos continuar a improvisar com as flautas e os sininhos que encontramos no contentor de reciclagem de intrumentos. (Instrumentão) ”

Mundial 2010

Aqui está a Lista dos 11 Jogadores Convocados pelo Mister João Mário Queiroz, para o Mundial 2010 em África do Sul.

Foto de Milton Ramos:

1 - Eurico / 21 - Gigi / 16 - Seba / 8 - Hugo / 15- Nuno / 7 - Milton / 10 - Manuel /
4 - Jorge / 20 - Eusébio / 2 - Francisco / 11 - Kiko

Foto de Eurico RMN:

Nova Contração!!! Barça Campeón!!!

Depois da nova aquisição do Blogue, conseguindo convencer Mariano a tornar-se adepto fanático pelo Sl. Benfica, desta vez conseguimos tornar Eurico um adepto lunático pelo Fc. Barcelona. Em declarações á Rádio Fantas (Escândalo ate as tantas) o Administrador do Blog Milton Ramos felicitou os dois indivíduos pelas suas novas escolhas e adiantou que vai fazer o melhor possível para satisfazer as escolhas de todos, afirmando estão a efectuar as melhores escolhas possíveis.

Benfica Campeão Nacional 2009/2010

Aqui está uma Fotografia Fantástica, que eu já estava a espera. O S.L. Benfica sagrou-se Campeão Nacional 2009/2010 e Ganhou um Novo Simpatizante..hehehe. Aqui ficam os meus sinceros Parabéns, á Melhor Equipa do Mundo, e o “Resto Que La Chupen”…


Uma vez encontrado o Campeão Nacional 2009 / 2010, os presidentes dos “Que La Chupen “, lançaram uma enorme investigação ao Maior Clube de Portugal. Depois de um ano de Glória para os Benfiquistas, os “Que La Chupen” chegaram á conclusão que os “Encarnados” possuíam um mecanismo de elevação do relvado no Estádio da Luz. HEHEHEH Bem Trabalhado Pessoal....

António Salvador Presidente do Sporting de Braga -> 2º Classificado
(Parabéns são considerados uns dos Grandes de Portugal)

José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting -> 4º Classificado
(Este nem se fala já, apenas na luta pela Manutenção na época 2010/2011)

Jorge Nuno Pinto da Costa Presidente do FC Porto -> 3º Classificado
(Ni Com Flores……Mamem CARAGO)

Barrancos Open 2010!!!

BarrancosTeMarca prepara evento fantástico.
Uma vez criado o Estoril Open, que leva já varias edições e com bastante êxito, Barrancos não pode ficar atrás, então porque não criar um evento Barrancos Open 2010, no qual vão participar grandes nomes do ténis Mundial. Em declarações á Rádio Fantas (Musica até as Tantas) o organizador Milton Ramos, adiantou que ainda não entrou em contacto com os tenistas, mas de certeza que vão estar presentes, pois o prémio final será um presunto Pata Negra de Barrancos. Esperamos que o Ex. Senhor Presidente da Republica Barranquenha, Seta Cavaco Silva não tenha acabado com o stock dos presuntos.
Como eu prometi aqui fica a minha lista de Convidados para a 1ª Edição do Barrancos Open 2010.
_____________________________________________
Eu lancei as minhas duas propostas. Não foi fácil convencer estes homens, pois ambos negaram-se ao inicio devido ao estado do piso do meu quintal e claro eles são os campeões da actualidade, existe também uma grande rivalidade entre eles, logo eu vou pôr frente a frente nada mais nada menos que Eurico Federer Vs Hugo Nadal.

Fotos de Milton Ramos:








 


















Eurico também quis entrar nesta brincadeira, e lançou também duas propostas. São nada mais nada menos que Francisco Agassi “The Big Ass” Vs “The Big Nose” Jorge Murray. Existe também aqui grande rivalidade, pois ambos desejam conquistar o Presunto Pata Negra. Eurico Federer adiantou-me que Jorge Murray tem uma arma secreta nos seus confrontos, utilizando o seu enorme nariz como 2ª raquete. Esperamos que não aconteçam incidentes entre ambos.

Fotos de Eurico RMN: