Tradicionais Festejos Taurinos de Barrancos 2010

Aqui está mais um magnífico evento com o apoio do Blog BarrancosTeMarca. Os Tradicionais Festejos Taurinos de Barrancos 2010, onde “Los Sunshilaty” vão ter a honra de participar.


Entre os dias 29 e 31 de Agosto podemos ver em acção “Los Sunshilaty” na praça de touros de Barrancos. No dia 29, temos em acção os afamados toureiros João Gonçalves “El Liebre” e Manuel Cortegano “El Bandarilheiro”. No dia 30 podemos ver em acção os promissores toureiros David Fernandes “El Pedrero” e Carlos Reganha “El Campino”. Para finalizar no dia 31 podemos ver em acção o famoso toureiro Milton Ramos “El Matador”. Esperemos que tudo corra bem para estas jovens promessas.

Novo Cabeki de Mágico

Foi na noite de 18 de Agosto de 2010, que encontramos o novo Cabeki de mágico. É nada mais nada menos que Carlos Manuel, El Cabeki de Rafa Berlanga. Fontes anónimas adiantaram-me que membros da Opus Gay assistiram infiltrados no publico ao espectáculo. Contudo esperamos que esta instituição não consiga contratar este valioso Cabeki.

Em declarações á Rádio Fantas (escândalo ate as tantas), Carlos Manuel afirmou ter-se sentido orgulhoso de participar no espectáculo e mostrou-se bastante satisfeito por saber que a sala estava repleta de olheiros, deixando em aberto a existência de uma possível transferência.

Novas aquisições do Barrancos Te Marca

Com o mercado de transferências ainda aberto, apresento-vos um jogador com um potencial fora do normal, João Paulo Pereira. Tem características fantásticas, e é conhecido pelas suas fintas de anti-social.

NOTA: A INFORMAÇÃO ANTERIOR FOI REMOVIDA



Por último apresento-vos o Macho Latino 2010. Com as medidas perfeitas, uhhhh Xavi Mocheeeeeee faz enlouquecer qualquer mulher…

Aqui estão as Festas de Barrancos 2010

Destaques:


28 – Grupo Coral Los Gostozones De La Frontera


28 - Isabel Pantoja


29 – Flávio Ramoszotti


29 – DJ Rorrato23


30 – Pinto Carreira


30 – DJ Messima


31 – Mariano Correia Marques


31- DJ PR