De Férias na Indonésia!!!

Nestas férias da Páscoa decidi aliviar o stress e viajei até a Indonésia no meu helicóptero privado. Andava eu a passear pela praia de Banda Aceh, na Indonésia e imaginem só quem eu fui encontrar a jogar ao berlinde com dois caroços de azeitona, o El Menino Martunis. Tive várias horas a falar com ele ate que toquei num assunto bastante importante, a COMIDA, pois ali é bastante escassa. As minhas fontes anónimas adiantaram-me que foi contratado de última hora pela Unicef um cozinheiro bastante especializado para este tipo de situações, é nada mais nada menos que  Rubio El Arguiñano.


Este apresenta um historial bastante interessante devido a ter cozinhado para grandes nomes importantes como Mariano Sócrates e Milton Reinaldo (2ºMelhor Jogador do Mundo) vai agora cozinhar na Indonésia, com o objectivo de alimentar criancinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário