A Minha Mentira!!!

Hoje como dia da mentira que é vou lançar aqui a minha………

Como empresário dos artistas Barranquenhos, recebi uma proposta para eles participarem na Grande Feria da Raia – ExpoBarrancos 2010.

E eu lancei a minha, só que estes são bastantes valiosos para actuarem num palco destes que nem gratuitos os quiseram imaginem só…

Então para levantar rivalidade decidi eu lançar uma proposta também á Câmara Municipal de Barrancos, a Grande Feira dos Cogumelos, a realizar na casa do Mariano Periquito. Grandes artistas vão actuar no palco Principal que está situado no Quintal, tais como Pato Carreira, Flavio Ramoszotti, Hitler Barreiros e Isabel Pantoja. Os bares e tasquinhas vão ficar situados nos respectivos Quartos, na Sala vai existir uma exposição dos Melhores Cogumelos da Região, na cozinha/corredores não vão faltar as provas de degustação de Cogumelos e por fim as noites longas vão ter lugar no sótão, com o programa VirtualDJ a animar.

Espero Por si!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário