De Volta!!! E com uma BOMBA!!!!!

Como devem ter reparado, o administrador do blog tirou umas mini-férias, pois foram 5 dias de Festa Rija. Mas as minhas fontes anônimas nunca param e estão sempre atentas a tudo de interessante. Desta vez surpreenderam:


Aqui está uma noticia que veio chocar o Mundo da Musica!

Rubio Martin assumiu segunda-feira (29 de Março), que é gay. O cantor escreveu no seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", escreveu o Barranquenho sobre sua sexualidade.

Como tinha reparado em imagens na TV eu já desconfiava deste caso, pois em todos os concertos de Rubio Martin apareciam imagens de Eurico Castilho Blanco a liderar a sua organização.

Informaram-me também que Jorge 50Cent BigNose é o mais recente membro desta Organização OPUS GAY, depois de uma noite escaldante de Flores em Barrancos. Esperemos que esta situação não passe de um vírus de primavera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário