Sucesso ou insucesso???

A minha Festa foi lançada no dia 1 de Abril (Dia da Mentira), mas realmente realizou-se, esta foi um êxito, chegaram a passar por minha casa 80 mil visitantes, que decidiram deslocar-se a Barrancos de Bicicleta devido as condições das estradas existentes. Como podem verificar na foto, assim encontrava-se o meu quintal na altura dos concertos, conseguiram partir todas as flores que minha mãe tinha no “alegrete”, raptaram-me o meu cão, secaram-me a nespereira, era um cheiro insuportável a urina. A saída do quintal tornou-se lamentável pois o portão era pequeno demais para tantas bicicletas ao mesmo tempo. Em conclusão partiram-me o quintal todo!!! Espero, para o ano de 2011 na Feira do Espargo não aconteçam os incidentes registados nesta edição!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário