Portugal no Mundial 2010

Começa agora a caminhada para a glória, a selecção de João Mário Queiroz tem dia 15 o seu primeiro teste e o autocarro onde seguiam os nossos jogadores já partiu do hotel de concentração em direcção do magnífico estádio “Ervaporlosjuejos”.

Fontes anónimas adiantaram-me que faltando apenas 20 kilómetros para chegar ao estádio o autocarro sofreu um percalço, um pequeno furo numa das rodas. De repente começaram a surgir pretas entre as árvores e rodearam o autocarro completamente, com o objectivo de tirar fotografias aos jogadores. Em consequência deste incidente a nossa selecção vai ter de se apresentar ao encontro em roupa interior.

Excerto das Declarações de Milton Reinaldo á Rádio Fantas (Escândalo ate as tantas)

Repórter – “Sentiram momentos de tensão?”

Milton Reinaldo (2º Melhor Jogador do Mundo) –“ Por momentos sim, mas epah eu acho que a culpa disto tudo foi minha. Comecei a ver gajas por todos os lados e eu pensando que fossem tirar-me fotografias comecei a despir-me e fiquei em roupa interior, elas como viram que a roupa era de marca limparam-nos todos.”

1 comentário:

  1. Era bom que publicasses tambem a VERGONHA de NAO SE PODER MORRER na nossa terrinha.... Funerais sem Padres em Barancos ?!!! Muito triste o que sucedeu hoje dia 26 Junho 2010 em Terra Única... apura factos e debruça-te sobre a Podridão da Paróquia/CMB em Barrancos ...sem perdão mesmo... abraço miudo , tá fixe o teu espaço e esta seria uma bomba como anedota aqui prostada...mas nao é .... É VERIDICA para vergonha Nacional e mais vergonhoso ainda ...para OS BARRANQUENHOS

    ResponderEliminar